Curso de tranças online faça nesta hora

Muitas pessoas realizam tranças e acham que não podem personalizar esta técnica. Muito pelo contrário! Há vários penteados que podem ser feitos com tranças afros. Veja a seguir 3 dicas para penteados fenomenais e simples para qualquer momento:
Coque: Uma das opções mais práticas e simples de se fazer. Perfeita para o dia a dia.

Rabo de cavalo: Se você tem tranças coloridas, este penteado ficará um encanto! Aproveite o próprio cabelo para amarrar.
Semi-preso: perfeito para quem gosta de penteados com volume.
O principal segredo é deixar a sua criatividade fluir! Utilize miçangas, lenços e outros adornos para complementar o seu look e arrase!
Conheça as tranças mais utilizadas

Tranças box braids

Popularmente chamada de kanekalon, este tipo de trança precisa de mais volume, por isso é utilizada lã ou cabelo sintético para complementar. Dessa forma, esses fios extras são mesclados juntos aos naturais para a realização da trança.

Durante o curso de trancista online, as tranças box braids são indicadas para realizar principalmente nas pessoas que estão realizando transição capilar e também por quem está deixando a química de lado.
Você também pode encontrar dois tipos de tranças kanekalon, sendo as comuns e as jumbos.

As comuns são tranças mais opacas com fios nas raízes bem próximo a cor do cabelo natural. Já os jumbos utilizam fios bem mais brilhantes e devem ser utilizados com quem possui personalidade.
Tranças boxeadora no curso de trancista online

Muito utilizada pelas lutadoras de boxe, as tranças receberam o seu nome como homenagem. São tranças que partem pelas laterais utilizando cada metade do cabelo rente ao couro cabeludo até o momento de chegar na nuca. como fazer tranças box braids Após isso, a trança é realizada normalmente.
A partir desta técnica principal há vários estilos alternativos como coques, rabos de cavalo, como fazer tranças boxeadora coroas e muitos outros.

Tranças nagô

Este tipo de trança é bem comum e com certeza você já viu por aí. Sua técnica consiste em trançar o cabelo desde a raiz indo em direção a nuca, sempre utilizando três como fazer tranças com linha mechas do cabelo.

Como são realizadas rente ao couro cabeludo, quanto mais você trançar o cabelo, mais mechas vão sendo adicionadas. Para finalizar, é realizada uma trança comum.

O mais legal desta variedade de tranças, é que você pode brincar com os trilhos que são formados na cabeça, criando belas obras de arte.
curso de tranças: Tranças laterais

As tranças laterais são perfeitas para quem não quer aplicar a técnica em todo o cabelo. Assim, apenas uma ou as duas laterais dão espaço para a trança enraizada, enquanto o restante do cabelo fica solto. Podem ser realizadas em cabelos curtos, médios e longos.
Tranças com linha no curso de tranças

Se você deseja tranças longas ou mais volumosas, você pode apostar em trançar o cabelo como fazer tranças no cabelo com linha.
Assim, qualquer tipo de trança pode ser realizada, até mesmo as enraizadas como as nagô.

Para esta técnica, pode ser utilizada linhas de crochê, lã, fios sintéticos e até mesmo linha de tricot. As únicas desvantagens, e que demoram um pouco mais para secar após como fazer tranças africanas o banho e acabam pensando um pouco enquanto molhados.

Tranças twists

Este tipo de trança também é conhecido como trança tornado e possui uma técnica bem diferente das outras. Pois consiste em utilizar apenas duas mechas do cabelo e não três.

Assim, é possível decidir o quão espesso você quer que fique o seu cabelo com as tranças twists. Se você quiser ainda mais comprimento, você pode utilizar cabelo sintético ou até mesmo lã.
Quem tem um cabelo trançado tem tudo

São vários modelos que combinam com como fazer tranças raiz diversos tipos de rosto, estilos e personalidades. Afinal, usar um cabelo com tranças afros descendentes não é somente questão de estética, mas sim de força e cultura para deixar ainda mais marcante o poder da mulher preta! Ainda mais que diversos penteados eram utilizados pelas rainhas.

Então, se você gosta deste estilo, não deixe de usar ou aprender um curso de tranças agora mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *